fbpx

Não sei se vai te interessar…

independência financeira

Eu nem sempre fui Auditor Fiscal, nem sempre tive boas condições financeiras. Pois é, assim como a maioria, eu também fazia parte da turma que pegava busão para trabalhar e contava os centavos para ter dinheiro até o fim do mês.

Não sei se você sabe, mas aos 14 anos eu já mirava um cargo público.

Eu vim de família humilde, lá do interior de Pernambuco, e na minha adolescência eu decidi que não queria ter essa vida pra mim quando fosse adulto. Meus pais não tinham condições de pagar uma escola particular nem de me dar roupas maneiras, como tinham os meus amigos.

Eles estavam sempre tentando render o dinheiro até o final do mês.

Não queria isso pra mim, então fui traçar meus planos de futuro e vi que abriria concurso para ESsa (Escola de Sargento). A remuneração era pouca, mil e trezentos na época, mas era a minha melhor opção (pelo menos por enquanto).

Estudei bastante e passei. Fiquei feliz da vida, mas tive que me mudar para Brasília por conta do meu cargo. Lá o custo de vida era alto e meu salário era baixo, mas era um começo.

Eu ia para o trabalho e faculdade de ônibus ou de carona (quando tinha alguma boa alma), chegava em casa esgotado. Ainda tinha que fazer malabarismo para pagar o aluguel, fazer feira e pagar as contas. Não conseguia ir pra casa visitar meus pais, pois não tinha a grana pra ficar de ponte aérea pra lá e pra cá.

Imerso nessa rotina exaustiva, percebi que precisava mudar de vida…de novo. Ainda no Exército comecei a estudar novamente para concurso. Decidi mirar alto e estudar para ser Auditor.

Com esse plano em mente, notei que o curso superior em Ciências Contábeis era o mais indicado para o meu sonhado cargo. Comecei, então, a estudar para o vestibular da UnB, novamente sozinho e do meu jeito, usando uma técnica desenvolvida por mim mesmo, que logo se tornaria um método inovador de estudo.

Passei na UnB, uma das Universidades mais concorridas do país, e comecei a focar no concurso de Auditor enquanto eu estava da faculdade. Estratégia adotada para adiantar as coisas. Eu não queria esperar me formar. Lembro bem o quanto isso foi cansativo e enfadonho. Mas garanto que valeu a pena cada minuto estudado.

Durante a preparação fui passando em concursos “menores”, como o TRT de Natal. Onde fui analista por 5 anos. Foi uma grande recompensa do meu esforço! Saí das cifras de R$ 2.500 (salário à época no exército) para cerca de 8 mil reais (meu salário inicial no TRT).

Finalmente havia alcançado a minha liberdade financeira! Tão sonhada desde o tempo de escola!

Meu salário cresceu muito no TRT em poucos anos. Em 3 anos de tribunal, ele praticamente triplicou. Agora, mas que liberdade financeira, eu tinha qualidade de vida. Tudo isso graças aos estudos.

Mas eu tinha um sonho maior! O sonho de ser Auditor Fiscal. E não parei de estudar até alcançar meu objetivo.

Hoje tenho uma vida que eu sempre sonhei. Ocupo um cargo importante para a sociedade, meu trabalho tem efetividade, sou reconhecido, tenho qualidade de vida e ainda ganho um salário de 5 dígitos.

Consigo viajar quando tenho vontade, colocar meus filhos na escola que eu escolher sem precisar trabalhar exaustivamente para ganhar pouco.

Por isso eu sempre falo: as pessoas nascem pobres, mas podem escolher o caminho da prosperidade. Só precisa pagar o preço.

Você não deve aceitar a vida que tem hoje, com a rotina exaustiva da maioria. Basta decidir a vida que você quer ter. E se você decidir ter uma vida de independência financeira, eu posso te ajudar.

Durante a minha fase de concurseiro, eu desenvolvi uma técnica de estudo que me fez passar em mais de 10 concursos. Sem dúvida essa técnica vai ajudar você também!

Não é fórmula mágica. É uma metodologia que vai fazer você estudar com qualidade, dentro das suas condições atuais. Sem ter que gastar o dinheiro que você não tem com produtos “milagrosos” sem eficácia alguma.

Conheça o Método 4.2 de Revisão e mude completamente a sua forma de estudar. É um método inovador que possui seu alicerce em teoria, revisão e questões.

Se você quiser, eu posso te acompanhar de perto e passar toda a minha experiência. Convivendo e acompanhando diariamente os seus resultados.

No meu programa de coaching eu trabalho com essa técnica de estudo chamada Método 4.2 de Revisão.

Muitos dos meus cochees já passaram em grandes concursos usando o meu método. Você pode ser um deles também.

Já imaginou resolver todos os seus problemas financeiros e viver sossegado? Isso é possível!

Com o meu programa de coaching você vai aprender a aprender, vai estudar em alta performance, acelerando o seu processo de aprovação.

Não estou te falando mais do mesmo, estou te apresentando a solução para os seus problemas. Clique no botão abaixo e veja os depoimentos dos nossos alunos que foram aprovados em diversos concursos!

Você pode ser um deles! Conquiste a sua liberdade financeira por meio dos estudos. Eu vou ajudar você nessa jornada.

Imagine você viajando para onde quiser, colocar seus filhos nas melhores escolas, cursos de inglês etc., sem se preocupar, contando moedas.

Isso é possível!

E estou aqui para te convidar a fazer parte do meu time. A andar comigo durante o seu processo de aprovação.

E tudo o que você vai investir é menos de 15 reais por dia!

Isso mesmo!

Por 12 parcelas de 395 reais você começa a entrar no mundo da liberdade financeira (Plano de Coaching com 6 meses de duração). É o primeiro passo.

Mas não vou dizer que será fácil. A única coisa que posso afirmar é que valerá a pena.

Abraços,

Rafael Barbosa.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkdin
Share on pinterest
Pinterest

Deixe seu comentário