fbpx

Continue a nadar!

Não desista

Olá, pessoal! Por mais que esteja sendo difícil o seu momento, não desista!

Não se veja como alguém que recua com facilidade, que recolhe seus pedaços e vai embora. Você precisa se ver como aquele que só para de correr quando pisa na linha de chegada e sente de forma única a doce sensação da vitória.

Afinal, quem não gosta de ser vitorioso? Por mais humildes que sejamos, colher os frutos de um estudo árduo traz a incrível sensação de completude.

E eu sei exatamente o quão difícil é estar na posição de concurseiro! É puxado, estressante e, muitas vezes, desmotivador. Tudo isso contribui para desistirmos, não é? Sempre que olhamos ao horizonte e vemos a linha de chegada parecer distante, queremos recolher os cacos e fazer a volta.

Mas eu insisto: não desista! Pegue toda essa frustração e use como combustão! Aprenda a usar momentos estressantes a seu favor e não contra você. Quando bater a tristeza lembre-se do que te moveu até ali. Lembre-se do motivo que te levou a ser concurseiro e foque nisso!

Seja qual for o motivo: uma vida financeira melhor, um cargo dos sonhos, independência financeira etc., seja o que for, você precisa dele para seguir em frente. Visualize em sua mente o dia da sua posse, motive-se e continue a nadar, como a nossa amiga Dori.

Vai chegar o dia em que tudo isso vai ter valido a pena. E você vai olhar para trás com a incrível sensação de missão cumprida. Vai lembrar sempre da sensação magnífica de pisar na linha de chegada.

Estude para mudar de vida! Esse é o caminho mais viável para o seu sonho virar realidade. Mesmo diante dos obstáculos, continue em frente. Mesmo diante de uma mar com muitas ondas, continue a nadar. Mesmo cm tantas pedras no caminho, continue construindo seu castelo.

Só pare, só estacione quando pisar na linha de chegada. Combinado? Eu sei que não é fácil, mas também não é impossível. E sei que você consegue!

Abraços,

Fernanda Barbosa.

Conheça o Método 4.2 de Revisão, baixe uma das planilhas gratuitas e comece a estudar agora mesmo!

Se você tem interesse de ter um acompanhamento individual e personalizado, deixe seu nome da lista de espera e faça parte do programa coaching!

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkdin
Share on pinterest
Pinterest

Deixe seu comentário