fbpx

Mais amor, por favor!

Amor

Olá, pessoal! Antes que você ache que o amor é piegas, me dê uma chance para explicar o meu ponto de vista. Adianto logo que tal sentimento expresso nessas linhas tem a ver com a sua jornada de concurseira ou concurseiro.

Ah! O amor! Tão lindo e singelo! Quem não se derrete com uma cena romântica de cinema? Aquela em que o amado se declara para a amada e depois dá aquele beijo digno de aplausos! Eu mesma fico nas nuvens!

Mas ainda não é exatamente desse tipo de amor que estou falando. Também não é do tipo de amor entre pais e filhos (que é perfeito e incondicional), ou entre amigos. É o amor a você. Ter amor a nós mesmos nem sempre é algo simples, não é?

Quando falamos nele, só remetemos a outra pessoa. Fazemos loucuras por ela, coisas das quais que nem imaginaríamos fazendo.

Qual loucura você já fez por amor?

Imagina pegar toda essa força e disposição que você tem para cometer um grande ato de amor e direcionar para você mesmo! Seria incrível! Uma loucura de amor feita por e para você!

Toda a força desse sentimento tão poderoso direcionada para dentro de você! A sua loucura amorosa, então, seria estudar. Esse seria o seu sacrifício em nome do amor! Estudar o tempo necessário até você conseguir a sua posse!

Esta seria a sua loucura de amor: sacrificar os seus dias de lazer por um tempo para poder ter dias dobrados de diversão lá na frente, quando você estiver ganhando bem e poder bancar todas as viagens dos seus sonhos.

Tem ato de amor maior que esse que você possa fazer por você mesmo? Dar a própria vida social em nome de um sentimento incrível que vai te fazer chegar no lugar que você tanto sonha?!

Você se doa tanto para outras pessoas que esquece de olhar a si, de amar a si. Ame-se em primeiro lugar! Faça as suas escolhas, trilhe os seus caminhos! Olhe-se no espelho e diga à sua imagem: amo você!

E sinta-se amado, sinta esse sentimento forte dentro de você! É magnífico! Então, por você, estabeleça a sua rotina de estudos, cumpra as suas metas, comemore sorrindo suas conquistas ao longo do caminho e conquiste o seu cargo!

Isso não fará mal algum, pois no fim, você será alguém com bastante amor próprio, transbordando o autoamor, junto com a vida financeira que você sempre desejou. E sabe qual vai ser a melhor parte? Você nunca será a metade de alguém, pois você já será inteira (o).

Quem entrar na sua vida, vai entrar pra transbordar o que já está cheio!

Viva o amor!

Abraços,

Fernanda Barbosa.

Conheça o Método 4.2 de Revisão e baixe já uma das Planilhas Gratuitas!

Faça parte da família 4.2 e otimize seus estudos! Clique no botão abaixo e deixe o seu nome na lista de espera.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkdin
Share on pinterest
Pinterest

Deixe seu comentário